Iluminação Cênica (decorativa)

Enriquecendo o espaço onde será o seu evento.

Carlos Sales | DJ para Casamento

Excelência em Casamento

Carlos Sales | DJ para Casamento

DJ, Sonorização, Iluminação e Projeção

Carlos Sales | DJ para Casamento

ÁUDIO | LUZ | PROJEÇÃO

Carlos Sales | DJ para Casamento

O seu casamento merece muita música de qualidade e um equipamento excelente.

Carlos Sales | DJ para Casamento

DJ para Descasamento |DJ para Casamento | DJ de Casamento | DJ para Festa de Casamento | DJ para Bodas

 

Como conciliar todos os detalhes?

Quando comecei a organizar meu casamento, quase surtei, pois cada detalhe da cerimônia e da festa deveria ter uma personalidade e sinceramente, não sabia por onde dar esta tal personalidade. Queria que tudo fosse “a nossa cara”, mas existiam tantas opções que muitas vezes desanimei.

Comentei este assunto com o musico que tocaria no casamento e este me deu a dica que para mim, foi o pulo do gato: imagine que seu casamento é uma pessoa que vai se vestir para uma festa; escolha um estilo e faça com que cada detalhe dele (musica, decoração, igreja, convite, lembrancinhas, vestido, roupa do noivo, etc., etc.) “converse” entre eles.

Trocando em miúdos: se você escolheu casar numa catedral, logicamente você não vai contratar um quarteto ou quinteto de cordas , sem coral, para tocar em seu casamento, não escolhera uma decoração mais “criam” e muito menos seu vestido não será cinematográfico, bem como todos os outros detalhes.

Mais se lembre: quanto mais majestoso, mais caro.

Comece analisando sua forma de ser e de seu novo. No meu caso, tanto eu como meu marido somos simplérrimos ao extremo e sinceramente, casar na Catedral de Deus me deu, ao som de Silvio Mazuca Coral & Orquestra não estava nos nossos planos e nem dentro de nosso budget.

Optamos pelo estilo criam, com cerimônia em festa em Buffet. Isto impactou e muito em nosso orçamento, pois pude contratar somente um quinteto de instrumentos, sem voz, meu vestido (primeiro aluguel) por ser estilo “criam” teve o mesmo valor de um vestido alugado pela quinquagésima vez, com cauda, véu, grinalda e outras parafernálias.

Meu convite pode ser mais simples, e por ter um numero menor de convidados, o item decoração ficou bem mais em conta. E o primordial: paguei somente uma decoração! Não tive a despesa da decoração de igreja, o que me deixou muito feliz. Não tive a experiência de discutir e tentar conciliar-me com 299 noivas que se casariam no mesmo dia que eu!

Nosso sonho coube direitinho dentro do nosso orçamento e modéstia a parte, tudo ficou muito bonito!

Se você e seu noivo são estilo moderninhos, bem-humorados, podem deixar a imaginação solta, mas cuidado com as brincadeiras, evite entrar em assuntos que possam gerar polemicas, como por exemplo, alusão a torcidas de time de futebol, política, religião, diferença racial / cultural / social.

Usem caricaturas nos convites, inovem nas lembrancinhas, surpreenda dançando um ritmo diferença que valsa, inove.

Você poderá também fazer uma incursão em temas, e seguindo esta linha, lembre-se : gosto é que nem pescoço, cada um tem o seu e você tem direito de satisfazer todos seus gostos neste dia tão especial!

Casamento estilo hollywoodiano, estilo clean, moderno, casar de manha, a tarde, a noite, em igreja, capela, catedral, em buffet, nao importa. O que importa é que tudo esteja combinando.

Siga seu estilo e nunca esqueça de divertir-se durante este percurso até o altar.

Fonte:  Amanda Staux

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...